LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

segunda-feira, 1 de abril de 2019

ACUSADOS DE MATAR ADVOGADA DE BEZERROS SÃO CONDENADOS EM JULGAMENTO NO RECIFE


Terminou neste sábado (30), no Recife, o julgamento dos acusados da morte da advogada Severina Natalícia da Silva, de Bezerros. Três homens foram condenados pelo crime, após o julgamento na 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, no Fórum Thomaz de Aquino. A sessão foi presidida pelo juiz Abner Apolinário.



Jaemerson Jacinto Pereira foi condenado a 22 anos de prisão e Jaemerson de Assis Pereira, a 24. Valdomiro Francisco dos Santos foi condenado a 22 anos de reclusão em regime fechado. Eles foram julgados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e de emboscada e destruição ou ocultação de cadáver.
Resultado de imagem para delegado bruno vital


De acordo com as investigações da Polícia Civil presididas pelo Delegado Bruno Vital, a advogada foi emboscada pelos criminosos em Encruzilhada de São João em Bezerros, e o corpo dela foi carbonizado em um canavial em Água Preta, na Zona da Mata. O júri foi transferido ao Recife devido a um processo conhecido como desaforamento.

O crime aconteceu em dezembro de 2013. Severina Natalícia foi vista pela última vez no dia 5 de dezembro, quando saía do colégio Nicanor Souto Maior, onde era vice-diretora, no bairro Indianópolis, em Caruaru. O corpo foi encontrado carbonizado um mês depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário