LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

segunda-feira, 18 de março de 2019

NOITE DE SÁBADO SANGRENTA EM CARUARU, COM CINCO PESSOAS BALEADAS, DUAS MORRERAM E TRÊS FORAM SOCORRIDAS




Numa ação criminosa na noite deste sábado (16), no Loteamento João Barreto em Caruaru, terminou com três pessoas baleadas e duas mortas.  De acordo com informações, Jairo de França Lucena, de 26 anos, veio a óbito na Rua Alberto Sabim, e Jeymison da silva, 35 anos eJoseilson da silva Nascimento, de 19 anos, ficaram baleados e foram socorridos para o Hospital Regional, por equipes do Samu.




Já na Rua Nova Bonito, que fica ao lado no mesmo loteamento, a vítima que veio a óbito foi identificado como sendo Adão Afonso Fernandes, de 50 anos, que morreu dentro de uma residência, e outra pessoa identificada porCássio Felipe Vitor da Silva, de 27 anos, também foi baleado neste local foi socorrido para o HRA.

De acordo com informações no local, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor não informada que após os disparos com armas de fogo, saíram tomando rumo ignorado.

Várias viaturas da PM foram ao local e realizaram buscas nas imediações no intuito de localizar os algozes.

Com estes dois subiu para quatro só neste sábado, chegamos a 5 neste mês de março e na soma geral somam 37 assassinatos neste ano de 2019 e os corpos foram encaminhados para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário