LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS COM CARRO ROUBADO EM CARUARU


Diorgenes.

Alberto Renan.
No final da manhã desta quarta-feira (27), o Sargento Valdemar, o Cabo J. Alves e o soldado Simon da ROCAM do 1º BIEsp, receberam a informação de que um veículo roubado, um Honda CRV prata com a placa clonada, estaria guardado em um estacionamento no bairro Divinópolis.

Sargento Valdemar, informou que ele e a equipe foram até o local e através do proprietário do estabelecimento chegaram ao suposto dono, Alberto Renan de Souza Lima, de 26 anos, que mora na Rua Presidente João Alexandre, no bairro Boa Vista 2, que negou ser o proprietário do carro e informou que pertencia ao seu primo, Diorgenes Alexsander Anastácio da Silva, de 22 anos, residente na Rua Marquês de Pombal, no bairro Indianópolis.

Os dois indivíduos confessaram que fazem parte de uma quadrilha especializada em clonagem de veículos, inclusive disseram que na frente da casa de um deles havia um HB20 roubado, que quando os policiais chegaram já havia sido levado, eles foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário