LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É ENCONTRADO MORTO A BALA AS MARGENS DA BR 232 EM BEZERROS E A POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO


 


Na noite desta segunda-feira (10) um policial militar morreu atingido por um disparo de arma de fogo, na BR 232, entre o Parque Rufina Borba e o distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros. Geraldo Adelino da Silva, de 48 anos, o Sargento Adelino, era lotado no 4º BPM como um dos componentes do GATI, era casado, morava em Bezerros e deixou esposa e dois filhos. Ele foi encontrado morto ao lado do seu veículo Gol prata que colidiu numa árvore e a sua pistola estava dentro do carro em cima do banco do passageiro.

O amigo de infância do sargento Cildo, disse que o policial bateu na árvore e ligou para a esposa solicitando um reboque e quando os dois irmãos chegaram no local ele estava morto ao lado do carro apresentando uma lesão no peito e verificaram que a pistola dele estava dentro do carro. Por ter sofrido um acidente com uma arma de fogo, ele estava afastado de suas funções na Polícia Militar.

agente M. Portela da Polícia Rodoviária Federal, disse que pelas evidências encontradas pelo Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, a vítima pode ter sido assassinada, mas há um forte indício de ter cometido um suicídio. M. Portela informou que um único tiro foi efetuado, atravessou o corpo do sargento, atravessou o banco e possivelmente se dividiu em duas partes ao se chocar em alguma estrutura metálica do banco e provocou duas perfurações no vidro traseiro do carro.

O corpo do policial foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário