LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

MULHER FOI PRESA ACUSADA DE SER A MANDANTE DE HOMICÍDIO COMETIDO PELO NAMORADO EM CARUARU





A equipe de investigadores da 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios - 20ª DPH de Caruaru, deu cumprimento nesta quinta-feira (09) a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de,Karina Oliveira da Rocha, vulgo “Maga” de 19 anos, que já foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde está a disposição da Vara do Júri de Caruaru.

“Maga” é acusada de ser a autora intelectual da morte de, Cosme José Adeilson da Silva Ribeiro, vulgo “Palhaço” de 27 anos, que foi morto no dia 18 de junho desse ano no Parque 18 de Maio e o executor do crime foi, Cristiano José da Silva, vulgo “Índio” de 27 anos, que é o namorado da “Maga”, já está preso e confessou ter matado a vítima com um único tiro na nuca.

O delegado Dr. Márcio George, afirmou que a vítima foi presa quatro dias antes de ser morta na feira do troca-troca e de ter sido liberado na audiência de custódia e pelo fato da namorada dele dever ao casal e por isso a “Maga” mandou o namorado matá-lo e o seu amado atendeu ao pedido dela e matou o “Palhaço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário