LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

domingo, 17 de junho de 2018

CAÇA HOMICIDA PRENDE TRÊS IRMÃS QUE ESTAVAM APLICANDO GOLPES EM CARUARU



Os soldados Cardoso “O Pioneiro”, Adeilson, Márcio Farias e T. Vieira da GE Caça Homicida, foram acionados por um empresário na manhã deste sábado (16), pois esse empresário foi lesado por três irmãs,Márcia Maria dos SantosAna Cláudia Maria dos Santos e Rosemere Maria dos Santos, que moram na Rua da Prosperidade no bairro Salgado.

soldado Cardoso, informou que o empresário aluga máquinas de costuras e elas locaram 12 máquinas há dois meses e não pagaram as mensalidades, nesse ínterim o esposo de uma delas ainda aproveitou e também locou uma máquina e quando o empresário foi procurá-las obteve a informação que elas deviam a um agiota que para não ficar no prejuízo tomou as 13 máquinas de costura avaliadas em 18 mil reais e o empresário ficou com o prejuízo.

As três irmãs foram apresentadas no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia Valença, abriu portaria para investigar o caso e as suspeitos foram ouvidas e liberadas, porém deverão ser indiciadas pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário