LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

sábado, 26 de maio de 2018

CRÂNIO HUMANO QUE PODE TER SIDO UTILIZADO EM RITUAIS DE MAGIA NEGRA FOI ENCONTRADO EM CARUARU






No final da manhã desta sexta-feira (25), populares encontraram um crânio humano na Rua Jupi, entre os bairros Salgado e Riachão. Ao lado do resto mortal, que estava dentro de uma caixa de papelão, onde também havia a fotografia de uma mulher, que não foi identificada e moradores da localidade informaram ao policiamento que viram o crânio ainda durante a madrugada, mas não imaginaram que teriam que ter acionado a PM.


soldado Lucas Araújo, disse que o curioso é o fato de haver muita parafina preta em cima do crânio, passando o indicativo que pode ter sido utilizado em rituais de magia negra, pois a parafina é usada na confecção de velas e que a foto dessa mulher pode ter sido a pessoa dona desse crânio, como também pode ter sido a pessoa que seria atingida pelo ritual macabro. Ele falou inclusive que esse crânio pode ter sido desenterrado e roubado de algum cemitério.

O IC – Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o crânio e o local e o resto mortal será encaminhado para o IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário