LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quarta-feira, 4 de abril de 2018

COMERCIANTE MORREU E DUAS MULHERES FICARAM FERIDAS NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM TAQUARITINGA DO NORTE








Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (02), na BR-104, mais precisamente na comunidade das Varzinhas, próximo a um Parque de Vaquejadas Araguaia e ao distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. Morreu na colisão, o comercianteJosé Nunes de Andrade Filho, o conhecido“Nunes do Mercado”, de 54 anos e a jovemEllen Morgana, de 22 anos, fraturou um dos braços, ficou presa nas ferragens, mas foi levada para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe e está fora de perigo.

A delegada que estava de plantão em Santa Cruz do Capibaribe Dra. Erica Feitosa, acompanhou o levantamento cadavérico e foi até a UPA ouvir a jovem e revelou que ela confirmou que o acidente foi provocado de forma intencional pelo comerciante, e ainda segundo informações, o automóvel Gol de cor branco e placas PDS-2321 estava sendo conduzido pela jovem que estava sendo ameaçada pelo homem armado com uma faca e uma corda. De acordo com as informações repassadas por Ellen, Nunes puxou o volante rapidamente e provocou a colisão com o caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor vermelha e placas KLT-5892 que era ocupado por mais um casal que sofreu apenas ferimentos leves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar com o apoio da Polícia Militar e do SAMU trabalhou no resgate, inclusive sendo preciso o uso de equipamentos específicos para a retirada do cadáver.

O motorista do caminhão conseguiu sair por conta própria do veículo, enquanto, a mulher foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo destino da modelo Ellen Morgana, mas elas não correm risco de morte.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário