LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quarta-feira, 28 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTOS QUE MATARAM JOVEM A FACADAS E TENTARAM MATAR O SEU IRMÃO A TIROS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS




Na manhã desta segunda-feira (26), dois irmãos foram vítimas da violência no bairro Encruzilhada de São João em Bezerros, Jonas Felipe Wanderley Lins, de 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas e o irmão,Diego Lucas Wanderley Lins, de 25 anos, foi atingido com um tiro no pescoço e escapou da morte. Eles estavam num barzinho onde acabaram se desentendendo com alguns indivíduos.

A equipe de investigação da Delegacia de Bezerros prendeu na tarde desta terça-feira (27), Julio Henrique Silva Gomes, vulgo “Fon”ou “Fonseca” de 19 anos e Valdenir da Silva Nascimento, vulgo “Bebê” de 18 anos, que confessaram o crime. Eles disseram que estavam no barzinho numa outra mesa e de repente acabaram se desentendendo com as vítimas, houve pancadaria e os criminosos saíram correndo atrás dos irmãos, alcançaram o Jonas, que ainda tentou se refugiar na varanda de uma casa, mas foi alcançado e morto a facadas pelos algozes e o irmão que saiu correndo ainda foi baleado.

O delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, disse que foi uma ação ininterrupta, desde que ocorreu o crime e os criminosos foi localizados e se sentindo acuados se entregaram, mas foram autuados em flagrante por homicídios e tentativa de homicídio, ambos os crimes duplamente qualificados e amanhã serão apresentados na audiência de custódia. O delegado ainda afirmou que um terceiro autor dos crimes já foi devidamente identificado e também deverá ser penalizado pelos delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário