LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quarta-feira, 21 de março de 2018

MORREU NO HRA JOVEM QUE FOI BALEADO NA SAÍDA DA ARENA CARUARU



Após 10 dias internado no Hospital Regional do Agreste, faleceu na manhã desta terça-feira (20), o jovem, José Henrique Vital da Silva, de 22 anos, que morava na Rua Maria Diná, no bairro Divinópolis. Ele foi atingido com um tiro na barriga após deixar a casa de shows Arena Caruaru, o antigo Palladium, na madrugada do dia 11 desse mês.

O assassino, Paulo Henrique Albuquerque Rodrigues,vulgo “Ferrugem” ou “Colorau” de 22 anos, que mora no bairro Riachão e naquela madrugada foi preso pelo efetivo do 1º BIEsp nas imediações da Asces que fica a aproximadamente 1 quilômetro dali. Ele não foi pego com a arma, mesmo assim confessou o delito e disse que matou a vítima por ter lhe chamado de “comédia” e já responde por ter matado um homossexual que trabalhava na Rua da Má Fama e quando menor tentou matar uma pessoa.

O delegado Dr. Anderson Liberato, disse que o autor do assassinato é um criminoso contumaz e que não tem condição de conviver em sociedade, ele alegou ainda que o acusado deverá responder por Homicídio Qualificado, pois o algoz matou a vítima por motivo fútil e deverá passar muitos anos atrás das grades.

O corpo do rapaz está sendo velado no velório do Cemitério Dom Bosco e será sepultado amanhã, no entanto os familiares ainda não decidiram o horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário