LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL ESTOURA MAIS UMA CASA DE JOGOS DE AZAR EM CARUARU





Os policiais verificaram que havia uma parede de gesso, para isolar os jogadores das janelas, ou seja do mundo exterior.
Por volta do meio dia desta quinta-feira (01), policiais do setor de investigação da 88ª Circunscrição Policial (1ª DP de Caruaru), tendo à frente o Comissário Moacir Fernando, sob o comando do delegado Alberes Costa, apreenderam 14 (quatorze) máquinas Caça Níqueis, sendo 07 (sete) Freeware, 06 (seis) Bingos e 01 (uma) Rallowin, num imóvel localizado na Rua Bahia, no bairro Divinópolis.


O delegado Dr. Alberes Costa, disse que durante a ocorrência duas mulheres foram localizadas no imóvel, uma que era a responsável pelo local e uma jogadora, ambas foram apresentadas na delegacia e liberadas em seguida. As maquinas apreendidas serão submetidas a Perícia pelo Instituto de Criminalística. Essa é mais uma ocorrência envolvendo jogos de azar nesta cidade e que foi alvo de operação tolerância zero a esta atividade criminosa. Ele falou ainda que foi lavrado um inquérito policial e ao que tudo indica, há uma grande probabilidade desses pontos de jogos de azar que foram debelados desde o ano passado sejam da mesma pessoa ou de um grupo e as pessoas que insistirem nessa prática serão penalizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário