LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS EM CARUARU E A PM PRENDEU O ASSASSINO EM FLAGRANTE






Foi assassinado a facadas, no finalzinho da tarde desta segunda-feira (05), na Travessa Adélia Leal, na comunidade Salgadinho, próximo a Fafica, no bairro Petrópolis, Marcos André da Silva, conhecido por“Paulista” de 40 anos. Ele foi morto na porta de casa e era natural de Santa Cruz do Capibaribe.

Comissário Especial Charles da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que a vítima foi morta e que lesionou o algoz com golpes de chave de fendas e que pelo cenário da casa deu para concluir que ele e o algoz passaram a tarde cheirando cola de sapateiros.



O Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obteve a informação de que próximo ao Colégio Nicanor Souto Maior, no bairro Indianópolis havia um indivíduo de bicicleta com as características descritas pelas testemunhas e a equipe do Oficial de Operação do Dia Sub-Tenente Rivaldo e a equipe do Sargento Agissander foram ao local e prenderam, José Wellington Gomes dos Santos, de 21 anos, que mora na Rua Alfredo Pinto, no bairro Santa Rosa, que foi apresentado na sede da Dinter-01, onde deverá ser autuado em flagrante pelo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário