LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

pc

terça-feira, 20 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE ASSALTANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Na tarde deste domingo (18), o efetivo da GR 14140 recebeu informações de que no “posto de gás”, na Avenida José Rodrigues de Jesus, havia um elemento numa motocicleta Fan 160cc, de cor vermelha, sem placa, a qual foi tomada de assalto no sábado (17), às 09h40 da manhã.

De imediato, a equipe realizou o deslocamento até o referido posto e, o elemento, ao visualizar o policiamento, sacou um revólver, chegando a disparar duas vezes contra o efetivo, porém as munições pinaram.

O mesmo se evadiu a pé e adentrou no banheiro do posto, sendo detido e desarmado pela equipe policial, onde foi apreendido o revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas pinadas, e após revista pessoal foram localizadas mais seis munições no bolso do elemento, além de 02 aparelhos celulares (Motorola Moto G5 e um Samsung), frutos de roubo a transeuntes, afora a supracitada motocicleta, pela restrição de roubo/furto.

O imputado Hugo Henrique de Menezes, de 22 anos, residente à Rua Dr. José Mariano, Centro, foi detido e conduzido a DEREPOL, para as medidas que requer. O acusado foi agredido por populares que tentaram “linchá-lo”.


Na DEREPOL, algumas vítimas o reconheceram como praticante dos assaltos. O mesmo imputado foi posto em liberdade do Presídio Aníbal Bruno, no mês de Abril do corrente ano, onde cumpriu pena por prática contumaz de roubo. O desfecho da ocorrência deu flagrante dos delitos de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, este último, ante aos disparos frustrados contra o efetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário