LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

pc

quarta-feira, 19 de abril de 2017

IDENTIFICADO NO IML CORPO DE HOMEM ASSASSINADO ENTRE CARUARU E SÃO CAETANO E FAMILIARES GARANTEM QUE ELE FOI MORTO EM CARUARU





Foi identificado na manhã desta terça-feira (18) no IML de Caruaru, o corpo do rapaz assassinado na manhã desta segunda (17), as margens da BR 232, próximo a estrada que dá acesso a Vila Peladas. 

Márcio Alexsandro de Moura Pimentel, de 36 anos, que estava separado da esposa, tinha dois filhos, morava em Peladas e trabalhava numa pedreira, próximo de onde foi assassinado com um tiro no queixo. Ele apresentava sinais de tortura e o cadáver foi encontrado ao lado de uma enorme pedra e a uns 100 metros do seu corpo foi deixada estacionada a sua motocicleta.

Os irmãos da vítimas, Arilson Carlos e Maria Marciana, disseram que conhecem bem a área e não tem dúvidas que o local onde ele foi morto pertence a Caruaru e que esperam que a Polícia Civil reveja o equívoco de atribuir o assassinato a circunscrição de São Caetano. Eles disseram que o irmão passou o Domingo de Páscoa bebendo, que o mesmo veio a Caruaru e acreditam que foi morto quando retornava pra casa durando a noite ou pela madrugada. Eles ainda afirmaram que o irmão nunca foi preso e que não era usuário de drogas.


Finalmente o corpo foi liberado do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário