LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

pc

segunda-feira, 6 de março de 2017

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NA ZONA RURAL DE CARUARU E AINDA TEVE O CORPO CARBONIZADO






O segundo homicídio do sábado em Caruaru Sítio Campos – Zona Rural – (04) foi cometido com requintes de crueldade, ocorreu mo Sítio Campos, comunidade rural que fica as margens da BR 232, após o Posto Agamenom, na saída para São Caetano e teve como vítima o jovem, Ruberlando Eduardo da silva, vulgo "Morcego"de 24 anos, que morava no povoado. Ele  foi assassinado a facadas e pedradas, em seguida os algozes colocaram pneus envoltos em seu corpo e atearam fogo, quando a Polícia Civil chegou no local, o corpo ainda ardia em chamas e ficou irreconhecível.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que segundo informações de populares o crime brutal foi cometido por quatro indivíduos que moram na localidade conhecidos por Rafael, Junior, Déo e Gordinho, que após o crime tomaram destino ignorado. A vítima já teve passagens pelo presídio por ter sido acusado de cometer assaltos e de envolvimento com o tráfico de drogas.


Este foi o 7º homicídio do mês de março e o 49º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo será encaminhado para o IML do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário