LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

pc

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

NOITE DE QUARTA-FEIRA SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E UMA DAS VÍTIMAS FOI ASSASSINADA DENTRO DO CEMITÉRIO



A onda de violência segue forte neste início de ano, em Santa Cruz do Capibaribe. Na noite desta quarta-feira (25) o município contabilizou mais dois crimes de morte. O primeiro deles ocorreu no bairro São Jorge e teve comvítima, o ex-presidiário, Flávio de Araújo Ferreira, de 39 anos, que foi morto a cerca de 15 metros de onde residia, na rua José Olímpio Filho.

De acordo com informações de testemunhas, Flávio saia de casa quando foi seguido e alvejado, por meliantes que se aproximaram em uma moto modelo Honda Bross de cor preta. A vítima estava em uma Biz, que ficou no local. Vizinhos disseram ter ouvido ao menos seis tiros. De acordo com informações fornecidas pela polícia, Flávio já tinha antecedentes criminais, tendo sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A polícia não informou quando os crimes praticados por ele foram sido cometidos.

O segundo crime de morte da noite aconteceu dentro do cemitério São Judas Tadeu, conhecido como “Cemitério Velho”, localizado no bairro Cruz Alta. A vítima foi identificada, até o momento, apenas por‘Neguinho da Borracharia’, idade não informada. Ele foi assassinado a tiros.

Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e que alguns elementos teriam corrido, em seguida, em direção ao bairro Rio Verde. O corpo da vítima foi encontrado minutos depois, já sem vida. Ao lado da vítima foi encontrado um papelote de maconha aberto. Existe a suspeita de que ele estava fazendo uso da droga, com alguns companheiros, no local.


Com estes sobem para 10 o número de assassinatos este ano em Santa Cruz do Capibaribe e o corpo das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário