LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CUPIRA - POLICIA MILITAR E CIVIL PRENDE DOIS JOVENS COM ARMA E DROGAS

A ação da Polícia Civil com o apoio da Policia Militar aconteceu após investigação de tráfico de drogas, na ação que aconteceu na tarde desta quinta feira, 1, nos Bairros da Boa Vista e Novo Horizonte-Cupira-PE,  resultou em duas prisões e apreensão de drogas, armas e balança de precisão, quando a investida policial na localidade conhecida por Vila do Chaves, B. Boa Vista, aconteceu a prisão de Samuel Oliveira de Souza Neto, vulgo Bililio, a Polícia encontrou 144g de maconha, 200g de crack,  rádios comunicadores, balança de precisão e um bacamarte.
A segunda investida a Polícia chegou ao traficante Lucas Mendes Silva, vulgo Esquilo, com ele foram encontradas, maconha, crack e melado fracionados, uma espingarda cal.12 e duas munições.
Eles foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Não ação um adolescente de 16 anos foi apreendido e liberado. Em entrevista Samuel o Bililio, nega ter envolvimento com o tráfico de drogas, já o Lucas Mendes o Esquilo, assumiu ser o dono da droga e da arma apreendidas. A Polícia Civil investiga a possível participação dos suspeitos em homicídios, eles negam a participação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário