LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

segunda-feira, 18 de abril de 2016

PM encontra explosivos, grampos e ferramentas em carros abandonados na zona rural de São Benedito do Sul

Artefato estava em veículos localizados em São Benedito do Sul.
Este mês, estado registrou onda de assaltos com uso de explosivos.


Policiais militares de Pernambuco encontraram, no sábado (16), explosivos em dois carros abandonados em São Benedito do Sul, na  Zona da Mata Sul do estado.  A Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foi acionada para detonar os artefatos.
Além dos seis explosivos artesanais, a equipe do 10  º Batalhão da PM descobriu nos veículos quatro coletes balísticos, duas alavancas de ferro, grampos, dois capuzes e uma marreta.
O material foi entregue a policiais civis da Delegacia de Palmares, na mesma região. Os explosivos e demais materiais deveriam ser usados em ações criminosas no estado. Só este mês, quadrilhas praticaram oito ações contra agências bancárias em Pernambuco. Em alguns deles, bandos demonstraraam muita ousadia e agressividade.

Em Macaparana e São Vicente Férrer, na Mata Norte, e em Cupira, no Agreste, no início de abril, bandidos explodiram caixas eletrônicos, atiraram em prédios da polícia e colocaram grampos nas estradas para dificultar a reação policial. Também houve uma investida no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário