LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NIA E ROCAM RECUPERAM MOTO ROUBADA EM CARUARU.





Um popular que estava acompanhado do filho criança teve a sua motocicleta tomada de assalto por volta das 6 horas da manhã, próximo a 2ª Delegacia, no bairro Salgado. Ele acionou a Polícia Militar através do 190 e a Central de Rádio do 4º BPM acionou o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste, que de posse das informações de que os dois meliantes que estavam armados, estavam em uma moto preta.

 

O agente do NIA começou a investigar o no final da tarde o filho da vítima viu a moto uma Shineray Y50Q, estacionada em frente de uma casa no sítio Bandeira, na zona rural de Riacho das Almas, nisso a ROCAM foi lá, onde prendeu,Eleonildo Martins da Silva, de 22 anos e Paulo Cesar do Nascimento, de 22 anos, que moram no sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru. Um dos meliantes já estava desmontando a motocicleta.

 


A moto estava na casa de um parente do Eleonildo, que alegou ter comprado ao Paulo Cesar, que confessou o roubo. Ambos foram levados ao plantão da 1ª DP em Caruaru, para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário