LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

domingo, 17 de janeiro de 2016

POLÍCIA PROCURA HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM CARUARU QUE ESTAVA ARMADO COM UMA PISTOLA.




O ex-presidiário, Halyson Gomes de Morais, de 29 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. Ele já foi preso várias vezes. é suspeito de ter participado do homicídio do ex-policial Militar Manezinho, que foi morto a tiros no bairro Petrópolis em dezembro e de tentar contra a vida de um ex-presidiário por trás do Shopping Difusora, dentre outros crimes.

De acordo com a Polícia Civil, na tarde deste sábado (16), quando um investigador da Polícia Civil estava chegando no condomínio onde mora em Caruaru, foi surpreendido com a aproximação de três indivíduos, sendo que um deles é morador do conjunto habitacional e já foi preso por este policial e como estava armado ficou desafiando o policial, que percebeu que eles estavam armados e mesmo estando acompanhado do filhinho e da esposa que viram tudo, realizou abordagem sozinho contra os três, que por estarem num maior número resistiram, mas o policial conseguiu desarmar o Halysson que estava com uma pistola calibre 380, porém não conseguiu prendê-los e os três se evadiram. A arma será encaminhada para exames no IC para comprovar ou não se foi usada nos crimes dos quais ele é suspeito.


Nos próximos dias a justiça deverá expedir o Mandado de Prisão do Halysson, pelo Porte da Arma ou pelos assassinatos dos quais ele é suspeito de tê-los cometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário