LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NIA E ROCAM PRENDEM JOVEM QUE MATOU A ESPOSA NO BAIRRO SALGADO.






Com informações obtidas pelo Sargento e o Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Valter e os soldados Vandilson e Romildo da ROCAM, prenderam no final da tarde deste sábado (16), na PE 95 em frente ao Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, o jovem João Tiago dos Santos Silva, de 22 anos, que mora na rua Deputado Torres Galvão, no Salgado.

O sargento Valter informou que a informação do NIA era de que o acusado estaria em um veículo Corsa Sedan preto e que passaria em frente ao cemitério, foi montado um bloqueio e ele foi interceptado e com o mesmo os PMs apreenderam uma toca-ninja, uma faca-peixeira, um revólver calibre 32 com 12 munições e 6 munições de revólver calibre 38.

O jovem vivia maritalmente com Patrícia da Silva Ferreira Moura, de 33 anos, e após discussão a matou com 3 tiros no tórax, na noite do sábado dia 26 de dezembro do ano passado, em seguida fugiu e desde então estava sendo procurado pela polícia. Além de matar a companheira ele também foi preso acusado de matar com o irmão, Jobson José dos Santos, de 25 anos, que foi morto a tiros há dois anos no bairro Nova Caruaru.

Ainda no sábado ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário