LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

pc

domingo, 31 de janeiro de 2016

AGENTE DE TRÂNSITO DE FOLGA MATA EX-PRESIDIÁRIO, NO CENTRO DE CARUARU.





No final da tarde deste sábado (30) um desentendimento próximo a antiga coletoria, no centro de Caruaru, entre um agente de trânsito da Destra, que estava de folga, um comerciante e um ex-presidiário, que trabalhava como coletor de passageiros de lotação, resultou numa tragédia.

De acordo com informações, o agente Amauri de Almeida Barros Filho, de 30 anos, estava discutindo com o comerciante que tem um estabelecimento no local e o coletor de passageiros, atividade também conhecida por “Piolho”, Ademir Silva Bezerra, de 34 anos, que morava na Rua 6 de Novembro, no Loteamento Serranópolis, entrou na confusão para defender o amigo comerciante e segundo alguns relatos, ele teria tentado agredir o agente que sacou uma pistola calibre 380 e efetuou um disparo atingindo a perna e outro na cabeça, Ademir foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste em estado gravíssimo e durante a noite não resistiu e faleceu. Ademir já foi preso acusado de assalto em Caruaru.

Os socorristas do Samu, Jaison Alexandre e Adriano Emanuel, fizeram o socorro da vítima. 
O agente Amauri foi preso em flagrante pela Polícia Militar, foi levado a 20ª Delegacia de Homicídios, onde foi entregue juntamente com a pistola usada no delito, foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Francisco Souto Maior, em seguida foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário