LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

sábado, 26 de dezembro de 2015

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO, EM CARUARU.








O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 4 horas da tarde desta sexta-feira (25) dia de Natal, em frente a uma mercearia que fica na esquina da rua Topázil com a rua Frei Ricardo Pilar, próximo ao Abatedor do Paulinho, no bairro Centenário e teve como vítima, o ex-interno da Funase, Eric Felipe de Santana Leite, de 24 anos, que morava na rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, afirmou que a vítima quando menor foi apreendida acusada de tráfico e que familiares informaram que o mesmo era usuário de maconha e que possivelmente era envolvido com o tráfico e essa é por enquanto a hipótese mais provável como o motivo dele ter sido assassinado. Ninguém informou a dinâmica do crime, disseram apenas que o rapaz parou para tomar um refrigerante Na mercearia e na calçada foi surpreendido com a chegada de dois elementos que o executaram, mas não chegou nenhuma informação se os indivíduos estavam a pé ou se chegaram em algum veículo.

O perito criminal, Dr. Heldo Souza, afirmou que o jovem foi morto com 5 tiros todos no tórax e que os disparos foram efetuados a uma curta distância de no máximo 5 metros. Ele disse ainda que não foram encontradas nenhuma cápsula no local, reforçando a tese de que a vítima foi morta com tiros de revólver, possivelmente calibre 38.


Este foi o 11º assassinato do mês de dezembro e o 206º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do jovem foi encaminhado para o IML local

Nenhum comentário:

Postar um comentário