LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

GARI É ASSASSINADO NO DISTRITO INDUSTRIAL DE CARUARU.










Foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (13), entre a entrada do Distrito Industrial e a feira do gado em Caruaru, o gari, Josevaldo da Silva, de 31 anos, que morava no sítio Peladas, na zona rural da cidade. Ele guiava uma motocicleta Yamaha YBR preta e foi morto com um  tiro na face.

De acordo com a tia do rapaz, Antonia da Silva, o jovem que era amasiado, já teve passagem pelo presídio, morava no bairro Centenário e recentemente foi morar com a mãe no sítio Peladas. Ela não soube informar porque ele já foi preso, se vinha recebendo ameaças de morte, nem se foi morar na zona rural para se refugiar de alguém.

Os soldados Charbson e Anatoly, que são da Cavalaria e que estão a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura, disseram que a vítima foi baleada e mesmo ferida conseguiu guiar a moto até este local onde faleceu e essa comprovação foi constatada pelas filmagens da SDS, que visualizaram ele caindo da moto em seguida apareceram dois elementos em uma outra motoe no detalhe da filmagem dá pra ver o da garupa guardando uma arma na cintura.

Este foi o 9º assassinato do mês de outubro e o 166º no ano de 2015 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário