LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CHEFE DE COZINHA É ASSASSINADO DENTRO DE RESTAURANTE, EM CARUARU.








No início da madrugada desta quarta-feira (21), foi assassinado a tiros em Caruaru, o chefe de cozinha, José Diego Pontual de Melo, de 27 anos, que morava em Gravatá. O crime aconteceu dentro do Restaurante Recanto Caseiro, na rua Transatlântico, por trás da loja Tupan, no bairro Nova Caruaru. Os garçons José Rodrigues da Silva, de 20 anos e Eduardo Albuquerque, também foram baleados, socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, disse que as vítimas trabalham em um restaurante famoso as margens da BR 104 nas imediações e que essa casa onde houve o crime, além de funcionar como um restaurante popular, serve também como alojamento dos funcionários do tal restaurante famoso, pois todos são moradores das cidades de Gravatá e Pombos. Segundo o delegado chegaram dois homens encapuzados em uma moto, entraram no estabelecimento e começaram a pressionar o proprietário do local, José Diego, dizendo que queriam a arma e efetuaram vários disparos, ceifando a vida da vítima no local e baleando os seus companheiros. Os marginais roubaram um celular de uma das vítimas e isso caracteriza latrocínio, mas o delegado disse que não descarta nenhuma hipótese.
Eduardo Albuquerque, deu entrada consciente no hospital e se recupera bem, já José Rodrigues, deu entrada em estado grave e rapidamente foi encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade e corre risco de morte.

Com estes dois assassinatos de ontem pra hoje, sobe para 15 o número de pessoas assassinada no mês de outubro e 172 no ano de 2015. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário