LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE BELO JARDIM TROCA TIROS COM BANDIDOS E RECUPERA CARGA ROUBADA.





Divanildo, deixou a CNH dentro do carro.




Na noite de ontem (09), por volta das 20h30min, policiais do 15º BPM de Belo Jardim, receberam uma informação de que um caminhão roubado estaria sendo monitorado por uma empresa de rastreamento veicular e que o veículo (MERCEDEZ BENZ, HKE-5678), roubado no dia anterior em Encruzilhada de São João, em Bezerros, estaria deslocando-se de Pesqueira para Belo Jardim.

Após contato com o operador comercial da empresa, foi montada uma OPERAÇÃO e no deslocamento pela BR 232, em conjunto com o efetivo operacional (GATI, ROCAM E MALHAS DA LEI), nas proximidades do acesso a PE 180, ainda na BR 232, os policiais receberam uma nova informação, de que o caminhão havia sido abandonado antes de chegar ao município de Belo Jardim e havia um veículo FOX de cor prata que estava, provavelmente, acompanhando o caminhão. De posse dessas novas informações, uma parte da equipe seguiu para tentar localizar o veículo roubado e a outra equipe permaneceu na BR para abordar o veículo suspeito. 

Os policiais que permaneceram aguardando o veículo, do possível apoio, depararam-se com um veículo (CROSS FOX KIS-0615) com aproximadamente quatro ocupantes, os quais ao visualizarem as viaturas, aceleraram e tentaram empreender fuga pela BR 232 e pela via local, neste momento os policiais escutaram diversos disparos e revidaram de imediato. Mais adiante, após a entrada da cidade, ainda na BR 232, colidiram com outro veículo e no momento do desembarque, novamente atiraram contra o policiamento. De imediato dois elementos foram presos e após cerca de uma hora de diligências o terceiro integrante da quadrilha foi preso.


O quarto integrante da quadrilha que conseguiu escapar ao cerco policial, foi identificado por DIVANILDO JONAS ALVES (foragido do CRA), que deixou sua habilitação dentro do carro. Os dois elementos feridos foram socorridos ao Hospital de Belo Jardim e em seguida transferidos para o HRA em Caruaru, onde permaneceram custodiados. JOSÉ HEBERTO RODRIGUES DA SILVA, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim por receptação e formação de quadrilha. O caminhão foi recuperado com sua  carga (arroz) e também foi encaminhado para a delegacia.

Os imputados respectivamente: JOSÉ HEBERTO RODRIGUES DA SILVA,
 FÁBIO JOSÉ DA SILVA (Baleado no pé) e GERALDO SOARES DA SILVA (baleado no abdômen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário