LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

“POLÍCIA FEDERAL DIVULGA IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO E DÁ DETALHES SOBRE O ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO MUNICÍPIO DE CASINHAS/PE”.







A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o arrombamento seguido de furto, ocorrido na agência dos Correios do município de Casinhas/PE – que fica situada na Rua Maria Cecília Miranda s/n Centro, INFORMA que a investida foi executada por 02 (dois) suspeitos (ainda estão sendo identificados) na madrugada do dia 02.09.2015, por volta das 03:20h, e durou cerca de 10 minutos, os quais conseguiram entrar no interior da agência pela parte de cima do telhado que dá acesso à cozinha e já dentro da agência destruíram alguns componentes eletrônicos de monitoramento dos computadores, sensores de presença e violaram uma das correspondências de clientes subtraindo um aparelho celular.

Após ter finalizado a investida ambos saíram da agência, tomando destino incerto e não sabido, possivelmente a pé, o que levanta a suspeita de se tratar de moradores daquelas redondezas. Um dos fatores que causou estranheza foi o fato que apesar deles não terem conseguido levar a arma do vigilante, o compartimento de ferro que a guardava estava com o seu cadeado aberto, situação essa que não foi bem esclarecida pelo vigilante do porquê daquilo ter ocorrido. Os assaltantes não conseguiram levar nenhuma quantidade em dinheiro da agência.

O alarme foi acionado e a Polícia Militar foi acionado através da empresa de que compareceu até o local, porém, os suspeitos já haviam conseguido sair do imóvel, antes da chegada dos militares. Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias locais, (impressões digitais foram colhidas, testemunhas foram ouvidas e imagens das câmeras já foram solicitadas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento) inquérito policial foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de localizar e prender os integrantes desta quadrilha de assaltantes.


Apesar do tempo de flagrante ter expirado quem tiver quaisquer informações que ajudem a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos devem ligar para o disk denúncia pelo número 3421-9595, afim de que eles possam ser indiciados pela prática contida nos artigos 157 e 163 do Código Penal Brasileiro (roubo e dano ao patrimônio público cujas penas variam de 4 a 10 anos de reclusão). As investigações concentram-se nas respectivas identificação dos suspeitos com o objetivo de serem expedidos os respectivos mandados de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário