LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA EM RODOVIAS DE ALAGOAS E PERNAMBUCO.











18 pessoas foram presas na manhã de hoje, quarta-feira (26), acusadas de integrar uma organização criminosa que agia praticando assaltos em diversos municípios nos Estados de Alagoas e Pernambuco. Os principais alvos da quadrilha foram comerciantes que compravam e vendiam confecções, e negociavam gado. Armas, munições, drogas e veículos roubados foram apreendidos com os criminosos.
Cerca de 250 policiais rodoviários federais, militares e civis dos dois estados, além do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), participaram do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação integrada envolveu ainda as Secretarias de Defesa Social e de Ressocialização dos dois estados, além dos Ministérios Públicos Estaduais e da 17ª Vara Criminal de Alagoas.
As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Garanhuns, Lajedo, Agrestina, Jurema, Panelas e Caruaru, em Pernambuco, e também em Maceió e União dos Palmares, em Alagoas. A quadrilha presa é considerada muito perigosa devido a quantidade de pessoas envolvidas e a ousadia na prática de seus crimes, principalmente assaltando sulanqueiros nos dois Estados.
Estima-se que nos últimos quatro meses os produtos roubados ultrapassam a quantia de R$ 1 milhão. Os criminosos presos foram encaminhados ao Sistema Prisional e ficam recolhidos á disposição da Justiça de Alagoas.
Confira os nomes dos presos capturados pela Ciosac,Edson de Melo Ferreira, 27 anos, que ao ser indagado sobre as armas, informou que guardava na residência deGil Manoel Inácio de Aguiar Santos, 65 anos, onde foi localizada a armas e munições; José Dilson Gomes de Lima, 38 anos, que é suspeito da participação do homicídio cometido contra um policial no estado de Alagoas; José Deodoro da Silva, vulgo “Claudinho ouCego”; Antonio Muniz Alves; Adelson Rodrigues da Silva, que foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário