LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

LANTERNEIRO É ASSASSINADO E FUNCIONÁRIO BALEADO EM CARUARU.










A violência está aterrorizando a cidade de Caruaru, que hoje quinta-feira (27), registrou mais um crime de morte. A vítima desta vez foi o lanterneiro, Ednaldo Souza Tavares, vulgo“Baiano” de 36 anos, que morava no bairro Salgado. Ele foi assassinado dentro de sua oficina de pintura e lanternagem, na rua 29, lote 14, em frente a entrada do Autódromo de Caruaru, no Loteamento Parque Real e já havia sido preso por receptação.

A Polícia Científica através do IC e do IML esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, e constatou que a vítima foi atingida com pelo menos 8 tiros, sendo três nas costas, um na parte posterior da coxa esquerda, dois no braço esquerdo e dois na cabeça. O delegado de homicídios Dr. Francisco Souto Maior, acompanhou toda a perícia, conversou com testemunhas e disse que pelo menos não vai se pronunciar sobre o caso que espera solucionar até o final do dia.

O funcionário da vítima que prefere não ser identificado, informou que o patrão foi a oficina como fazia todos os dias, abriu o estabelecimento e por volta das 8:30h da manhã chegaram dois homens a pé, sendo que um deles estava de capacete, ambos armados disseram que eram policiais e efetuaram vários tiros contra o lanterneiro que morreu no local, o funcionário dele, Renato Nivaldo da Silva, de 24 anos, que mora na rua R-08 no bairro Cidade Jardim, foi baleado nas costas, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está recebendo atendimento médico e seu estado de saúde é estável.


Esta é a 5ª pessoa assassinada em menos de 3 dias, a 18ª do mês de agosto e 137ª do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário