LULA MERCADO

LULA MERCADO

GAELL

GAELL

pc

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IDOSA É BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU.




 



Sargento Souto Maior, Cabo Rinaldo e Cabo Lourenço, fizeram o isolamento do local.
O soldado T. Vasconcelos prendeu o assassino.
O Comissário Zé Carlos, conduziu o assassino para o presídio.
   Foi brutalmente assassinada a pauladas, pedradas e facadas nas noite deste sábado (22) em Caruaru, a aposentada, Marliete Antonia Águeda, de 79 anos, que morava na rua Alexandrino de Alencar, no bairro Salgado. Ela foi morta pelo ex-genro, José Edilson da Silva Oliveira, de 25 anos, que morava com ela e foi preso em flagrante pelo soldado T. Vasconcelos, que contou com a ajuda da ROCAM.

Segundo informações da filha da vítima, Jaqueline, ela viveu durante alguns anos com o acusado e como ele foi preso por tráfico ela não quis mais viver com ele, mas como ela arranjou um outro homem ele não aceitava e matou sua mãe para se vingar.
O assassino confessou o crime.
O assassinado que é réu confesso, foi levado á Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante pelo crime e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O delegado do plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, autuou o assassino em flagrante e o encaminhou á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Este foi o 14º homicídio do mês de agosto e o 132º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário